Política de Vendas
Pagamentos
Os pagamentos ficam em análise para uma validação dos dados inseridos no momento da compra. Em alguns casos são feitos contatos via mensagens SMS ou por telefone para confirmar e/ou solicitar dados complementares.
Esses contatos são realizados por equipes especializadas em análise de risco, como uma medida de segurança para proteger vendedores e compradores que utilizam o PagSeguro utilizando cartão de crédito.
Importante: não solicitamos o número da conta bancária nem do cartão de crédito para fazer a validação.
Frete e Envio
Trabalhamos com duas modalidades de entrega dos Correios, PAC e Sedex.
PAC é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios para o envio exclusivo de produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino, de segunda a sexta-feira.
SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio de produtos como um prazo geralmente menor de entrega. Os prazos também variam de acordo com as localidades de origem de destino de segunda a sábado.
Processo de Compras
O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.
Assim que o pagamento estiver com o status de “aprovado”, enviaremos a mercadoria através da forma de envio escolhida.
Cancelamento ou Trocas
O consumidor pode desistir da compra, no prazo máximo de 7 dias corridos. As trocas serão realizadas mediante defeitos de fabricação